domingo, 25 de setembro de 2011

SER GOLEIRA - Joana Linhares # 12

A maioria pensa que futebol só trás alegria, que ser goleira é apenas ficar de baixo de uma trave. Que é uma forma fácil de ter sucesso fazendo defesas espetaculares. Mas não é essa a realidade!





Todo goleiro ou toda goleira tem um preço apagar.

Ficar longe da família, dos amigos de infância, não é nem um pouco fácil! A rivalidade, a luta do dia-a-dia, você ver que todos levam uma vida normal aproveitando a idade, e você sendo obrigado a virar adulto antes da hora, ter responsabilidade, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira, para o jogo de sábado de manha, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância.




Fora os dias em que ela treina mal e se pergunta, porque estou aqui ainda sofrendo?
Mas logo vem a resposta...

‘’ Ser goleira foi o dom que Deus me deu. Essa é a vida que eu escolhi pra mim, e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que eu amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em quadra sou outra, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E assim como eu já sofri e vou sofrer, vira a recompensa, pois sei que nada é em vão! ’’

PORQUE NO FINAL, DEUS Á DE HONRA O JUSTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário